A Vanguarda Sistema Unido de Comunicação. 

O melhor da música e a notícia em primeiro lugar.

Mídia consiste no conjunto dos diversos meios de comunicação, com a finalidade de transmitir informações e conteúdos variados.

O universo midiático abrange uma série de diferentes plataformas que agem como meios para disseminar as informações, como os jornais, revistas, a televisão, o rádio e a internet, por exemplo.

A mídia está intrinsecamente relacionada com o jornalismo, mas também com outras especialidades da comunicação social, como a publicidade. A propaganda também se apropria dos meios midiáticos para atingir os seus objetivos, visto que a mídia atinge e exerce uma enorme influência na vida dos indivíduos na contemporaneidade.

Na língua portuguesa, o termo “mídia” se originou a partir do inglês media, a versão simplificada de mass media, que consiste justamente na expressão utilizada para se referir aos meios de comunicação em massa.

Porém, principalmente após o advento da internet, a mídia passa a ser mais heterogênea, pautando assuntos que não são de interesse exclusivo das grandes empresas de comunicação ligadas ao governo, por exemplo.

Com a chamada “mídia alternativa”, assuntos que outrora eram ignorados pelos demais meios passam a ser discutidos nas plataformas online, principalmente através das redes sociais.

Com isso o Sistema Unido de Comunicação A Vanguarda passa a fazer parte deste novo mundo.

Anunciantes